Gere soluções para as linhas de transmissão

As linhas de transmissão de energia são um elo importante no sistema elétrico nacional, pois conectam as fontes geradoras aos locais de consumo como residências, comércios e indústrias. Os principais elementos que compõe o sistema de transmissão de energia são as torres, os cabos, os isoladores e as subestações.

Torres São elementos estruturais cuja função é suportar os cabos em uma altura segura, protegendo pessoas, veículos, animais e a vegetação;

Cabos São fios de resistência elevada que conduzem a energia em alta tensão;

Isoladores Geralmente fabricados com polímeros, cerâmica ou vidro, são instalados para evitar que a energia seja dissipada;

Subestações Fazem a elevação ou rebaixamento de tensão, retransmitindo a energia de forma adequada para o uso final.

A Andrade Gutierrez será responsável pela construção de 2.200 km de linhas de transmissão de energia, onde serão implementadas as soluções mais inovadoras do Digital Day. Os lotes estão localizados nos estados de Minas Gerais, Bahia, Pará e Piauí.

São milhares de quilômetros percorridos, o que faz com que os aspectos relacionados à logística sejam muito importantes em seus projetos de construção.

Faça parte deste importante passo rumo a um futuro mais criativo, mais brilhante e mais transformador. Inscreva a sua startup.

Acesse: www.agdigitalday.com